Preparador físico Ticiano Filintus projeta o próximo desafio do Pinheiro-MA

O desafio do Pinheiro será contra o Sampaio Corrêa

O preparador físico Ticiano Filintus, junto com toda a comissão técnica, trabalha de forma intensa com o grupo de jogadores visando o próximo desafio do Pinheiro Atlético Clube no Campeonato Maranhense.

O Pinheiro, do preparador físico Ticiano Filintus, está neste momento quinta colocação do Estadual, a um ponto da zona de classificação entre os quatro melhores. Neste domingo, às 16h, o time do Pinheiro, do preparador físico Ticiano Filintus terá o Sampaio Corrêa como adversário, no estádio Costa Rodrigues, precisando vencer. 

Preparador físico Ticiano Filintus prepara o time do Pinheiro-MA
📷 Pinheiro AC

Preparação

Estamos nos preparando bem, sempre focados no objetivo a ser alcançado neste jogo que é a vitória contra o Sampaio Corrêa. Este é o único resultado que nos interessa. Nessa reta final da primeira parte do campeonato, estamos priorizamos muito trabalhos preventivos para que possamos chegar bem para as rodadas finais e decisivas"

Neste Campeonato Maranhense, o Pinheiro Atlético Clube, do preparador físico Ticiano Filintus, realizou seis jogos, conquistando duas vitórias, dois empates e perdendo duas partidas, com oito pontos na tabela de classificação do Estadual. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...