Preparador físico Marco Aurélio Oliveira assume os trabalhos no Passo Fundo

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira está voltando ao futebol profissional

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira está assumindo a preparação física do Esporte Clube Passo Fundo nesta reta final da Divisão de Acesso. O preparador físico Marco Aurélio Oliveira está retornando ao futebol profissional, pois, estava atuando desde o começo de março do Passo Fundo City Futsal, onde segue com os treinamentos na parte da noite.

De acordo com o preparador físico Marco Aurélio Oliveira é uma alegria retornar ao clube onde iniciou a sua carreira no futebol profissional nos anos 80. O preparador físico Marco Aurélio Oliveira acredita que o Passo Fundo pode se recuperar na Divisão de Acesso e conquistar a classificação. 

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira iniciou os
trabalhos no EC Passo Fundo

Retorno

"Estou muito feliz em voltar ao Passo Fundo, clube onde iniciei a minha carreira no futebol profissional. Agradeço a confiança da diretoria, e também do técnico Paulo Porto Porto. Sabemos que a situação é difícil, mas que pode, com certeza ser revertido dentro da Divisão de Acesso. Temos jogos complicados pelo frente, mas vamos trabalhar forte e com dedicação para buscarmos uma vaga entre os quatro melhores"

Carreira

No futebol de campo, o último trabalho do preparador físico Marco Aurélio Oliveira foi no ano passado no Sport Clube Gaúcho. A carreira do preparador físico Marco Aurélio Oliveira na preparação física é extensa no futebol, com trabalhos no Passo Fundo, Inter-SM, Riograndense-SM, Esportivo, Três Passos, Palmeirense, Chapecoense, Caçadorense-SC e Al Riad, da Arábia Saudita. Em seu currículo vitorioso, o preparador físico Marco Aurélio Oliveira têm cinco acessos e um título estadual. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...