Preparador físico Marco Aurélio Oliveira avalia o trabalho no Passo Fundo City Futsal

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira observa evolução dos jogadores

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira tem como um dos objetivos observar o desempenho dos jogadores do Passo Fundo City Futsal nestes primeiros 20 dias de trabalho de pré-temporada.

O time se prepara para A Série Bronze do futsal gaúcho a partir de 27 de abril. Inclusive, no último sábado, a Federação Gaúcha de Futsal divulgou os grupos da competição. O Passo Fundo City Futsal, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira, ficou no Grupo A, junto com Fundescar (Carazinho), ANBF (Novo Barreiro), AVF (Vacaria), Ibira (Ibiraiaras) e Cruz Alta. 

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira (em pé) avalia
o trabalho que está sendo realizado

Expectativa

"A expectativa após quase 20 dias de trabalho está sendo muito boa. Ainda estamos formando um grupo de jogadores. Queremos ter um time bem competitivo para a Série Bronze. Ainda estou me adaptando ao futsal, afinal, sou oriundo do futebol campo. Futsal requer um cuidado todo especial, mas é um desafio que aceitei, e estou bastante entusiasmado" 

Intensidade

"Tenho procurado ver trabalho de outros profissionais do futsal para colocar em prática. Futsal exige muito mais dos atletas e de alta intensidade. Assim como tive bons resultados no campo, espero ter no futsal"

No futebol de campo, o último trabalho do preparador físico Marco Aurélio Oliveira foi no ano passado no Sport Clube Gaúcho. A carreira do preparador físico Marco Aurélio Oliveira na preparação física é extensa no futebol, com trabalhos no Passo Fundo, Inter-SM, Riograndense-SM, Esportivo, Três Passos, Palmeirense, Chapecoense, Caçadorense-SC e Al Riad, da Arábia Saudita. Em seu currículo vitorioso, o preparador físico Marco Aurélio Oliveira têm cinco acessos e um título estadual. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...