PREPARADOR FÍSICO WALLACE PESSANHA AVALIA O TRABALHO REALIZADO PELO SERRA NA COPA DO BRASIL

Preparador físico WALLACE PESSANHA quer foco total
no Campeonato Capixaba. 📷 Serra FC
O preparador físico WALLACE PESSANHA fez uma avaliação do desempenho do Serra Futebol Clube durante a Copa do Brasil. Na última quarta-feira, o Serra mostrou o seu valor, mas acabou perdendo por 2 a 0 para o Vasco e foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo ocorreu no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O preparador físico WALLACE PESSANHA ressaltou o desempenho do time no torneio nacional e diz que agora o foco é total no Campeonato Capixaba.


"De acordo com a nossa proposta de treino, na qual iniciamos a preparação no dia 05 de janeiro com a estreia no Estadual dia 02, realizamos a preparação voltada para chegar ao ápice da forma física a partir do jogo contra o Remo, com o objetivo de passar de fase e entrar para a história da competição nacional dentro do futebol Capixaba, como também trazer um retorno financeiro para o clube. Alcançamos o primeiro objetivo do ano e chegamos no ápice no momento exato. Tendo 20% de todo o grupo que ainda precisa atingir a plenitude física. Essa questão, é pelo motivo da chegada desses atletas que  chegaram abaixo dos outros. Jogos quarta e sábado demanda um desgaste maior e temos que baixar o volume de treino. Então, chegamos ao objetivo dentro da Copa do Brasil. Agora, vamos focar no Estadual em busca do título, respeitando as equipes que são fortes. Mas, hoje padronizamos a equipe, e vamos fortes para a sequência do Campeonato Capixaba. O foco é total"

É importante destacar que o Serra embolsou R$ 625 mil por avançar à segunda fase da Copa do Brasil. O Serra, do preparador físico WALLACE PESSANHA segue disputando o Estadual e se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time volta a campo, às 16h, no estádio Robertão, quando recebe a visita do Tupy-ES, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...