PREPARADOR FÍSICO WALLACE PESSANHA ANALISA O DESEMPENHO DO SERRA NAS RODADAS INICIAIS DO CAPIXABA

Preparador físico WALLACE PESSANHA avalia o desempenho
dos jogadores do Serra Futebol Clube.
O preparador físico WALLACE PESSANHA está fazendo uma avaliação do desempenho dos jogadores do Serra Futebol Clube, neste início de Campeonato Capixaba. Derrotado na rodada de estreia, o Serra se recuperou no Campeonato Capixaba 2019 logo na sequência. Na noite da última quarta-feira, o Cobra-Coral, do preparador físico WALLACE PESSANHA foi até Cachoeiro de Itapemirim e derrotou o Rio Branco de Venda Nova, por 1 a 0. Com o resultado, o Serra somou os três primeiros pontos e subiu para a quinta posição na tabela da competição. 


"A equipe se comportou bem no quesito físico, suportando a viagem até Cachoeiro de duas horas e meia e jogar em 90 minutos contra uma forte equipe que vai disputar o título da competição. Devido nosso elenco ser qualificado, já iniciamos um trabalho de rodagem. Através da minutagem dos atletas dentro das partidas, a idade avançada de alguns, e a falta de ritmo de outros que não atuaram no segundo semestre. Dentro da competição, vamos a cada jogo evoluir nas capacidades do jogo, psicológica física técnica e Tática, conforme está planejado"

De acordo com o preparador físico WALLACE PESSANHA, para o jogo deste sábado contra o Atlético Itapemirim, às 20h30, no estádio Robertão, os jogadores do Serra terão descanso e o trabalho de recuperação física, com baixo volume de treino, o que será essencial para manter o rendimento físico da equipe. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...