PREPARADOR FÍSICO TICIANO FILINTUS AVALIA O DESEMPENHO DO PINHEIRO ATÉ O MOMENTO NO CAMPEONATO MARANHENSE

Competente preparador físico Ticiano Filintus afirma
que time do Pinheiro está em evolução
O preparador físico Ticiano Filintus está satisfeito até o momento com o desempenho do grupo de jogadores do Pinheiro Atlético Clube, que na noite da última quinta-feira, venceu o Cordino por 3 a 2, no estádio Costa Rodrigues, de virada, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. O preparador físico Ticiano Filintus destaca o trabalho realizado no Pinheiro.


"Tivemos 20 dias de pré-temporada, sabemos que não é o ideal, e mesmo assim o grupo de jogadores dando uma resposta muito boa dentro da competição. Disputamos três jogos, com duas vitórias e uma derrota, inclusive vencendo um jogo fora de casa. É um trabalho que estamos fazendo com muito cuidado, pois o tempo de preparação foi curto, porém, é um grupo jovem que está em busca de algo. Estamos em pleno desenvolvimento físico, técnico e tático durante o campeonato. Exemplo de dedicação foi na ultima quinta-feira quando viramos o jogo em cima do Cordino. Para início de competição, posso afirmar que estamos em 80% das nossas condições físicas e os atletas estão evoluindo"

Com o resultado, o Pinheiro entrou no G-4 e assumiu o terceiro lugar, com seis pontos no Campeonato Maranhense. O Búfalo volta a campo no dia 9 de fevereiro, quando encara o Imperatriz. Além deste ótimo trabalho que está sendo realizado no Pinheiro Atlético Clube (MA), o preparador físico Ticiano Filintus, 42 anos, também teve destaque em clubes como Treze (PB),  Perilima (PB), Sport Club Campina Grande (PB), Caicó (RN), Expressinho (PE), Santa Quitéria (MA), Nacional de Patos (PB), Juventude (TO), Maranhão (MA), Assu (RN), 4 de Julho (PI), Moto Club (MA) e Club Destroyer's (Bolívia). (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...