PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI AGUARDA NOVAS PROPOSTAS

Competente preparador físico FABRÍCIO TRACZINSKI está
pronto para voltar ao mercado de trabalho
O preparador físico FABRÍCIO TRACZINSKI foi liberado pelo médico Sandro Costa para volta aos trabalhos após uma séria fratura no platô tibial durante um jogo entre amigos em Porto Alegre, em dezembro passado. Mas, no final da semana passada, o preparador físico FABRÍCIO TRACZINSKI, depois de realizar exames, recebeu esta ótima notícia do médico. Agora, o preparador físico FABRÍCIO TRACZINSKI está aberto para receber novas propostas.


"Na última sexta-feira fui liberado pelo departamento médico. Os exames provaram a solidificação dos ossos e, portanto, estou apto para analisar propostas de clubes, com projetos bons de trabalho e financeiro. Enquanto isso, focarei no trabalho de personal trainer. Estou analisando alguns jogos nos estaduais para observar o desempenho físico das equipes neste início de temporada. Não vejo a hora de voltar e de estar inserido no futebol"

O preparador físico FABRÍCIO TRACZINSKI já trabalhou no Nacional de Rolândia (PR), onde foi campeão da Série A3 do Campeonato Paranaense em 2018; no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...