RECUPERANDO-SE DE LESÃO, PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI ESTARÁ APTO PARA ANALISAR PROPOSTAS EM FEVEREIRO

Competente preparador físico Fabrício Traczinski
estará à disposição em fevereiro
Porto Alegre (RS) - Em dezembro do ano passado, o competente preparador físico Fabrício Traczinski sofreu uma séria lesão durante um jogo entre amigos em Porto Alegre. Foi uma fratura no platô tibial, o que impossibilitou que Fabrício Traczinski assumisse o Nacional de Patos, da Paraíba. Fabrício Traczinski vinha de um ano muito bom, especialmente após a conquista do título da Série C do Campeonato Paranaense, no Nacional de Rolândia. Em plena recuperação, o preparador físico Fabrício Traczinski destaca que a partir do dia 6 de fevereiro já estará apto para receber novas oportunidades.


"Neste período de recuperação, estou aproveitando para estudar, com cursos on line, com profissionais conhecidos do meio do futebol como os técnicos Lisca e Zé Ricardo, até para ter conhecimento maior da parte técnica e tática. Também estou analisando alguns jogos nos estaduais para observar o desempenho físico das equipes neste início de temporada. A partir do dia 6 de fevereiro já tenho a possibilidade de estar à disposição no mercado para analisar propostas. E, sinceramente, não vejo a hora de voltar e de estar inserido no futebol. Então, vamos ver o que vai acontecer até lá, para poder ter certeza de que vamos retornar bem"

Além do Nacional de Rolândia (PR), no primeiro semestre de 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski esteve no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas). Fabrício Traczinski também atuou nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...