PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI SE RECUPERA DE LESÃO, E EM BREVE ESTARÁ DE VOLTA AS ATIVIDADES

Competente preparador físico Fabrício Traczinski se recupera muito bem de lesão
Porto Alegre (RS) - Após comandar a preparação física no Nacional de Rolândia, que culminou na conquista do título da Série C do Campeonato Paranaense de 2018, o competente preparador físico Fabrício Traczinski sofreu uma séria lesão durante um jogo em Porto Alegre, no começo de dezembro. Foi uma fratura no platô tibial, o que impossibilitou que Fabrício Traczinski assumisse o Nacional de Patos (PB). De lá para cá, a recuperação de Fabrício Traczisnki tem sido muito boa. 


"A recuperação está indo bem. Ainda não consigo apoiar completamente o pé no chão, mas a recuperação está sendo gradual. No início de fevereiro terei um uma nova consulta e até lá, espero já estar em uma fase mais adiantada, inclusive, colocando o pé no chão. Tenho recebido algumas propostas de clubes, mas estou aguardando para dar uma posição sobre a recuperação. Estou confiante que estarei recuperado o mais breve possível, para dar sequência na minha carreira"

No Nacional de Rolândia, Fabrício Traczinski conquistou nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. No primeiro semestre deste ano, o preparador físico Fabrício Traczinski esteve no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas). Fabrício Traczinski também atuou nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...