PREPARADOR FÍSICO WALLACE PESSANHA AVALIA O INÍCIO DA PRÉ-TEMPORADA NO SERRA (ES)

Competente Wallace Pessanhapreparador físico do Serra
Serra (ES) - O competente preparador físico Wallace Pessanha fez uma avaliação sobre o início da pré-temporada do Serra Futebol Clube visando a disputado do Campeonato Capixaba e também a Copa do Brasil. Os trabalhos no Serra entra no quinto dia, mas, antes disso, os jogadores passaram por adaptações das qualidades físicas, para que os atletas chegassem na pré-temporada preparados para um volume de treino intenso. 


"Estamos no quarto dia da pré temporada aqui em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo. Estamos trabalhando com um volume semanal de 12 horas, incluindo todo o trabalho dentro das capacidades físicas do futebol. Nesta semana terminamos a etapa geral, que é a base do condicionamento físico. Na próxima semana iniciamos a etapa específica, onde os trabalhos serão voltados com bola, quando a parte física terá uma ativação para os trabalhos técnico e tático. Já na quarta semana entraremos na etapa pré-competitiva, onde o microciclo da semana será a nível de competição, para que os atletas acostumam com o modelo de competição e treinos. Estamos nos programando para que a equipe esteja em nível crescente dentro das competições. Lembrando que o jogo da Copa do Brasil será no intervalo das primeiras rodadas do Capixabão. Então, estaremos acelerando o processo para que os jogadores estejam próximo ao ápice da forma física neste jogo da Copa do Brasil"

De acordo com a tabela oficial da competição divulgada pela Federação do Espírito Santo, o Serra, do preparador físico Wallace Pessanha, tem estreia prevista para o dia 02 de fevereiro, quando recebe a visita do Real Noroeste, às 16h, no Robertão. Mas, o clube aguarda a data da estreia na Copa do Brasil, contra o Remo (PA), para solicitar uma antecipação da estreia no Estadual. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...