PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI PRETENDE VOLTAR O MAIS RÁPIDO AO FUTEBOL APÓS LESÃO

Competente Fabrício Traczsinki em ação pelo Nacional (PR) onde foi campeão da Terceirona em 2018
Porto Alegre (RS) - Após a conquista do inédito título da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense pelo Nacional de Rolândia, o competente preparador físico Fabrício Traczinski havia sido contratado por outro Nacional: de Patos, na Paraíba. Entretanto, uma séria lesão com fratura no platô tibial, impossibilita que Fabrício Traczinski assuma os trabalhos no clube ou em qualquer outro, pelos próximos oito meses. 


"Infelizmente, tive uma fratura no platô tibial, onde vou necessitar de uma cirurgia ficando oito meses parado, na qual será necessária colocar pinos e parafusos. E, esta lesão, impossibilitou de assumir o Nacional de Patos na Paraíba. Mas o tempo de recuperação é um prognóstico, porém, quero estar de volta o mais breve possível. Esta lesão aconteceu no último sábado quando estava jogando futebol com amigos em Porto Alegre. Tenho um bom organismo na parte física e vai ajudar na recuperação"

No comando da preparação física do Nacional de Rolândia, Fabrício Traczinski realizou um grande trabalho. No Nacional de Rolândia, Fabrício Traczinski conquistou nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. No primeiro semestre deste ano, o preparador físico Fabrício Traczinski esteve no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas). Fabrício Traczinski também atuou nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...