PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI COMEMORA A CONQUISTA DA VAGA DO NACIONAL PARA A SÉRIE B DO PARANAENSE!

Competente preparador físico Fabrício Traczisnki fez história do Nacional. Foto: Site Nacional AC
Rolândia (PR) - No domingo passado, o Nacional Atlético Clube, conquistou a sua vaga para a Série B do Campeonato Paranaense em 2019. O time do competente preparador físico Fabrício Traczinski não entrou em campo, mas garantiu a sua classificação para a final do Paranaense da Terceira Divisão e atingiu o objetivo de obter o acesso. O Nacional acabou eliminado o Grêmio Maringá na semifinal ao golear o adversário fora de casa por 5 a 0. No jogo da volta, o time de Maringá não compareceu e perdeu por WO. Fabrício Traczinski também estará fazendo um curso na próxima semana na sede da CBF, com presença de grandes nomes da área, com profissionais do Paris Saint Germain (França) e Arsenal (Inglaterra). 


"Conseguimos vaga na Série B do Paranaense e isso era um dos objetivos traçados pela comissão técnica e diretoria do clube no começo dos trabalhos. Agora, é pensar na final do campeonato. Serão dois jogos difíceis. Não vamos baixar muito a questão do trabalho físico. Precisamos estar bem e concentrados para estas duas partidas, que vão exigir muito dos jogadores. Vamos buscar um bom resultado fora, para depois decidir em casa, diante do nosso torcedor e com objetivo de erguer a taça de campeão. Não estarei no primeiro jogo, pois vou estar em curso na CBF em busca de aperfeiçoamento"

O primeiro jogo da final do campeonato será no próximo sábado, quando o Nacional Atlético Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, enfrentará o Apucarana Sports, fora de casa, no estádio Municipal Olímpio Barreto. O jogo da volta será no estádio Erich Georg, no dia 18 de novembro. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...