PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI É CAMPEÃO NO PARANÁ E JÁ PROJETA 2019 NO NACIONAL DA PARAÍBA

Competente Fabrício Traczinski fez um trabalho extraordinário no Nacional-PR. Foto: Nacional AC
Rolândia (PR) - Jogando em casa, no estádio Erich Georg, o Nacional Atlético Clube, do competente preparador físico Fabrício Traczinski, após confirmar vaga na Série B do Paranaense em 2019, conquistou o título  da Terceira Divisão com a vitória de 1 a 0 sobre o Apucarana Sports. Fabrício Traczinski já projeta a temporada de 2019, quando estará no comando da preparação física do Nacional de Patos da Paraíba.


"Foi um jogo muito disputado neste domingo, com muita chuva, discussões em campo, mas são coisas que acontece numa final de campeonato. Mas, valeu, afinal, o trabalho no clube foi concluído com êxito dentro do que foi planejado no começo dos trabalhos. E, agora, a partir de dezembro vamos iniciar uma realidade, um novo trabalho, no Nacional de Patos, na Paraíba, na primeira divisão. Vamos dar continuidade no trabalho com o professor Índio Ferreira e demais integrantes da comissão técnica. Já estamos traçando as metas para a disputa do Paraibano em 2019. Será, sem dúvida, um Estadual bastante disputado, pois são vários clubes jogando Série C e D do Brasileirão. É um campeonato que leva dois times para a Série D e uma Copa do Brasil. E, claro, queremos chegar na decisão da competição. Faremos uma estratégia diferente de trabalho, pois teremos um jogos também em dia da semana. Estou com uma grande expectativa para iniciar a pré-temporada no Nacional de Patos"

No comando da preparação física do Nacional de Rolândia, Fabrício Traczinski realizou um grande trabalho. Em quatro meses, nenhum jogador teve lesão muscular. No Nacional de Rolândia, Fabrício Traczinski conquistou nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Já o trabalho no Nacional de Patos (PB) tem início previsto para o dia 18 de dezembro. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...