PREPARADOR FÍSICO WALLACE PESSANHA AVALIA COMO POSITIVA A TEMPORADA E PROJETA 2019!

Competente preparador físico Wallace Pessanha foi campeão Capixaba da Série A pelo Serra em 2018
Serra (ES) - O competente preparador físico Wallace Pessanha está fazendo uma avaliação do trabalho que foi realizado nesta temporada. Wallace Pessanha afirma que foi bastante positiva. Em 2018, Wallace Pessanha esteve comandando a preparação física de dois clubes tradicionais do Espírito Santo: Serra e Rio Branco. E, em ambos, conquistou título. No Serra foi campeão da Série A e no Rio Branco, campeão da segundona.


"A temporada foi muito boa, graças a Deus. No primeiro semestre, tive a oportunidade de ser tricampeão da Série A do futebol Capixaba e eleito pela quarta vez o melhor preparador físico do Estado. Isso nos motiva a cada vez mais dentro do nosso âmbito profissional. Logo após, cheguei ao Rio Branco Atlético Clube, outro grande, no qual conquistamos o acesso à elite e o título da segunda divisão. Voltei ao Serra no segundo semestre, chegamos até a semifinal da Copa e fomos eliminados por questões externas, quarto árbitro levanta cinco minutos e juiz resolveu dar dez minutos. É inevitável aceitar uma situação dessa onde você faz a sua programação dentro da partida em cima do tempo e é surpreendido dessa forma. Mas, o balanço no geral foi perfeito pelas circunstâncias que encontramos" 

Para 2019, o preparador físico Wallace Pessanha tem um acordo firmado com o Serra. Segundo Wallace Pessanha, o calendário completo do ano com quatro competições dará credibilidade e sustentabilidade para fazer um grande trabalho no ano que vem. Para Wallace Pessanha, o clube precisa melhorar o nível estrutural se quiser chegar em voos mais altos, mas já foi deixado um legado para o próximo ano bastante positivo. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...