PREPARADOR FÍSICO RAFAEL BIGHETTI AGUARDA PROPOSTAS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA!

Competente preparador físico Rafael Bighetti conquistou o acesso e o título com o Sertãozinho em 2016.
Foto: Vinícius Alves
Sertãozinho (SP) - O competente preparador físico Rafael Bighetti, 31 anos, aguarda por novas propostas para retornar ao mercado da bola em 2019. Nesta temporada, Rafael Bighetti defendeu dois clubes: Rio Preto e Batatais. O preparador físico Rafael Bighetti destaca que já está conversando com pessoas ligadas ao futebol. Rafael Bighetti, inclusive, ressalta que gostaria de novamente voltar a trabalhar no Sertãozinho, que está formando a sua comissão técnica para 2019.


"Sempre nos clubes no qual passei, tentei da melhor forma possível, realizar o melhor trabalho, junto com a comissão técnica, para que possamos atingir os objetivos do clube. Tive alguns sucessos como preparador físico, em especial no Sertãozinho Futebol Clube, no qual tivemos o acesso em 2016 para a Série A2. Foi muito especial, pois foi um acesso e título com o clube da minha cidade natal. Uma conquista marcante também foi o vice campeonato paulista da segunda divisão com o Tanabi Esporte Clube, onde passamos por muitas dificuldades e com muita luta chegamos ao vice campeonato. Temos algumas conversas com os amigos do futebol, e espero acertar algo para o ano de 2019, pois estou muito motivado, preparado e com muita sede de trabalhar. O Sertãozinho apresentou seu novo treinador essa semana, não entraram em contato comigo para fazer parte da comissão técnica. Ficamos na expectativa, pois somos cria da cidade e torcemos para o melhor do clube, e que da toda as condições para se trabalhar"

Além do trabalho realizado no Rio Preto e Batatais, o preparador físico Rafael Bighetti também fez ótimos trabalhos no Sertãozinho (SP), Tanabi (SP), Santa Helena (GO) e Taubaté (SP). (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...