PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI PROJETA A SEMIFINAL DA TERCEIRA DIVISÃO PARANAENSE PARA O NACIONAL!

Competente preparador físico, o gaúcho Fabrício Traczinski, faz um grande trabalho no Nacional. Foto: Site NAC
Rolândia (PR) - Na tarde deste domingo, jogando no estádio Olímpio Barreto, a equipe do Nacional Atlético Clube empatou em 1 a 1 com o Apucarana Sports, confirmando assim a sua classificação às semifinais do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O Nacional, do competente preparador físico Fabrício Traczinski, finalizou a fase inicial na segunda colocação com 19 pontos e, agora, vai ter pela frente o time do Grêmio Maringá na semifinal.


"Conseguimos atingir nesta primeira fase a nossa meta, que era a classificação. Observamos que na parte física tivemos um bom rendimento, talvez, uma coisa ou outra que poderia ter sido melhorada durante a pré-temporada ou durante a competição, mas, são coisas de ressalvas para uma próxima temporada para procurar organizar estas questões. Na próxima fase vamos procurar focar na manutenção física e a parte mental dos atletas. Como são dois jogos, mata-mata, temos que estar com a parte mental mais equilibrada do que a parte física para realizar dois jogos bons para buscarmos o acesso a Série B. Serão trabalhos preventivos e manter o que já foi feito"

O primeiro confronto com o Grêmio Maringá pela semifinal do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão será neste sábado, quando o Nacional Atlético Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, viaja até Maringá para encarar o adversário desta fase. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...