PREPARADOR FÍSICO ANDERSON CARPES AVALIA O TRABALHO NO TIME SUB17 DO SÃO JOSÉ!

Competente preparador físico Anderson Carpes destaca o ótimo trabalho que vem sendo realizado no São José
Porto Alegre (RS) - No último sábado, a equipe do Esporte Clube São José, do preparador físico Anderson Carpes, entrou em campo no Estádio do Vale para encarar o Novo Hamburgo, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho Sub17. O time do preparador físico Anderson Carpes empatou em 1 a 1 com o Noia. Neste momento, o Zequinha ocupa a vice-liderança do Grupo C com 16 pontos. Anderson Carpes avalia o trabalho realizado desde a sua chegado ao clube da zona norte de Porto Alegre.


"Começamos um trabalho de potência muscular juntamente com trabalho preventivo nas duas últimas rodadas da fase anterior, quando dei início no clube, dentro do que já vinha sendo feito antes da minha chegada, porém, utilizando a minha metodologia de trabalho, onde costumo realizar pequenos trabalhos físicos diários de manutenção de força e potência, propriocepção e trabalhos técnicos de curta duração e alta intensidade, onde busco sempre o máximo do atleta, assim, conseguimos dar prioridade ao trabalho do treinador sem descuidar do condicionamento físico. Graças à Deus os garotos compraram a ideia e estamos num ótimo nível atlético geral. 95% dos jogos disputados conseguimos o resultado positivo após a metade do segundo tempo onde normalmente acontece a queda de rendimento físico. Esta é a nossa recompensa pelo trabalho realizado durante a semana. Dependemos apenas das nossas forças para terminar em primeiro lugar"

Na próxima rodada,  sábado, 03/11, o Esporte Clube São José, do preparador físico Anderson Carpes, irá enfrentar a equipe do Brasil, em Pelotas, no CT do Xavante. O jogo está marcado para iniciar às 15h30. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...