PREPARADOR FÍSICO ANDERSON CARPES DESTACA O NOVO DESAFIO NO SUB17 DO SÃO JOSÉ-POA!

Competente preparador físico Anderson Carpes comanda a preparação do Sub17 do São José
Porto Alegre (RS) - O preparador físico Anderson Carpes, um destes profissionais mais qualificados na área, está tendo um novo desafio na sua carreira. Desde agosto, Anderson Carpes está no comando da preparação física do Esporte Clube São José, de Porto Alegre. O competente preparador físico Anderson Carpes destaca como está sendo trabalhar no clube da zona norte da capital.


"Muito gratificante, pois além de ser um clube que da todas condições de trabalho, tem excelente qualidade de atletas e muita visibilidade para nós profissionais, afinal, o clube sempre chega forte nas competições e forma muitos jogadores para o profissional. Também é um clube que tenho o maior carinho do mundo, pois me abriu as portas para começar como voluntário no início da minha graduação em 2007. Então, quando recebi o convite não pensei duas vezes. Encontrei um grupo com um ótimo nível físico e técnico, o que facilita muito a questão de condicionamento, pois, correndo certo, teremos muito mais gás nos jogos, principalmente no último terço do jogo. Tivemos dez dias de pausa sem jogos devido a transferência de duas partidas do Gauchão, período que tive a oportunidade para dar ênfase no trabalho de força, que tinha sido recém iniciado pelo profissional anterior a mim"

Pelo Gauchão Sub17, o São José, do preparador físico Anderson Carpes, enfrentará nesta sexta-feira, a equipe do Cruzeiro, às 15h, no estádio Passo D´Areia. Anderson Carpes tem experiência em clubes como o Novo Hamburgo (Sub20), São José de Porto Alegre (Juvenil), Sapucaiense (Juvenil), auxiliar na categoria de base do Grêmio e Cerâmica (Juvenil). (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...