FABRÍCIO TRACZINSKI DESTACA A PREPARAÇÃO FÍSICA DO NACIONAL NESTE COMEÇO DE PARANAENSE DA SÉRIE C!

Competente preparador físico Fabrício Traczinski (centro) faz ótimo trabalho no Nacional-PR. Foto: Nacional AC
Rolândia (PR) - Na tarde deste domingo, jogando no estádio Erich Georg, o Nacional Atlético Clube, venceu o Cambé pelo placar de 2 a 0. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Série C. Foi a segunda vitória do Nacional na competição, deixando assim, a equipe de Rolândia na liderança com seis pontos. O competente preparador físico da equipe, o gaúcho Fabrício Traczinski, está gostando do desempenho dos atletas neste começo de campeonato.


"Tivemos muito volume de jogo, nesta nossa estreia em casa diante do Cambé. Fomos superior na parte final do primeiro tempo e no segundo tempo inteiro. Estamos evoluindo na parte física, de acordo com o previsto. É importante destaca que é difícil dizer que uma equipe está 100% no quesito físico, ainda mais começando o campeonato. Nosso objetivo é, sem dúvida, atingir os 100% ao longo da competição"

Na próxima rodada, o Nacional Atlético Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, vai enfrentar o time do Grecal, no domingo que vem, no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, às 15h30. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...