PREPARADOR FÍSICO WALLACE PESSANHA AVALIA OS DOIS PRIMEIROS JOGOS DO SERRA NA COPA ES!

Competente preparador físico Wallace Pessanha (à direita) faz grande trabalho no Serra
Serra (ES) - Jogando em casa, no Estádio Robertão, mas com o mando de campo do adversário, o Serra Futebol Clube, do preparador físico Wallace Pessanha, conquistou mais uma vitória nesta Copa Espírito Santo. O Tricolor Serrano venceu o Sport-ES por 2 a 0, na tarde do último sábado e se manteve no G-2 do Grupo A. O Serra se mantém invicto na competição, enquanto que o Tigre Serrano não sabe o que é vencer após três partidas. O preparador físico Wallace Pessanha destaca o empenho e a evolução física do grupo de jogadores neste início de competição.


"Nós tivemos uma folga na primeira rodada, foi quando conseguimos ganhar uma carga de jogos, que foram dois amistosos que estavam faltando no nosso planejamento. E isso fez com que a equipe tivesse um plano de jogo e uma melhora na condição física dos atletas, dando também uma condição mais adequada para o nosso treinador trabalhar e colocasse o time ideal em campo. Estamos em evolução em todos os sentidos. A nossa preparação é ordem crescente, tem mais a melhorar a cada semana que passa. A intenção é que no segundo turno da competição esteja no ápice da forma física. O trabalho está sendo feito para que possamos chegar o mais longe neste torneio"

O Serra, do preparador físico Wallace Pessanha, entra em campo novamente no próximo sábado, às 15h, quando encara o Real Noroeste. A partida acontece no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...