PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI AVALIA A PRÉ-TEMPORADA DO NACIONAL VISANDO O INÍCIO DA TERCEIRONA NO PARANÁ!

Competente preparador físico Fabrício Traczinski orienta os trabalhos físico no Nacional-PR
Rolândia (PR) -  Após três semanas de pré-temporada, o preparador físico Fabrício Traczinski está avaliando o nível do condicionamento físico do grupo de jogadores do Nacional Atlético Clube, visando o início do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. De acordo com o competente preparador físico Fabrício Traczinski, os trabalhos estão a cada dia melhores e aumentando gradativamente a intensidade física, técnica e tática. 


"Na primeira semana realizamos alguns testes. Nestas duas últimas semanas é que iniciamos a preparação física. Como estamos há seis semanas do início do campeonato, fizemos um planejamento de acordo com as necessidades do grupo. A resposta dos jogadores têm sido muito boa nestas últimas duas semanas de trabalho. O grupo está focado e querendo fazer o que está sendo proposto pela comissão técnica. É um grupo de jogadores bem mesclado, com jovens e experientes. As avaliações que fizemos lá na apresentação foram boas e os jogadores estão gostando da forma que estamos trabalhando. O trabalho está sendo muito bem executado. Importante destacar o ótimo relacionamento da comissão técnica sob o comando do treinador Índio Ferreira. Estamos trabalhando em busca do objetivo que é subir o Nacional"

A competição iniciará no dia 26 de agosto com o Nacional, do preparador físico Fabrício Traczinski, jogando fora de casa diante do Colorado. Além do Nacional, estarão no campeonato as equipes do Colorado, Cambé, Grecal, Campo Mourão, Maringá, Arapongas,Vere e Apucarana. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...