WALLACE PESSANHA CONQUISTA OS DOIS PRINCIPAIS TÍTULOS DO FUTEBOL CAPIXABA!

Competente profissional, o preparador físico Wallace Pessanha, conquistou os títulos da Série A e B do Capixaba

Vitória (ES) - O Rio Branco se tornou bicampeão da Série B capixaba após vencer o Estrela do Norte por 3 a 1. O feito faz com que o Brancão repita 2005, quando venceu as duas partidas da decisão e também foi campeão da divisão de acesso à elite do futebol do Espírito Santo. Um dos profissionais da comissão técnica campeão deste ano, também conquistou o título da elite do capixaba no Serra Futebol Clube: o preparador físico Wallace Pessanha, que no Rio Branco exerceu a função de auxiliar técnico.


"Primeiro agradecer a Deus por me abençoar em mais uma conquista e novamente abrir as portas de um grande clube do futebol capixaba. Agradecer também aos meus familiares pelo apoio de sempre como também aos verdadeiros amigos que torcem por nós, aos torcedores e simpatizantes do nosso trabalho pelo apoio e força que tem nos dado. Ao longo desses nove anos dedicado ao futebol capixaba, foi de muito trabalho e empenho para poder conquistar todos esses títulos. Momento é de recordar de toda minha vida, que foi numa comunidade humilde de Vila Velha do bairro Terra Vermelha e pela educação dos meus pais, até iniciar a faculdade e especialização. Ao lembrar de tudo para chegar até aqui, procuro refletir o que passei e cada vez mais penso em conquistar mais, respeitando, claro, os adversários, que também tem profissionais qualificados. Estamos concretizando nossos objetivos cada vez mais"

Antes do Serra e também do Rio Branco, o preparador físico Wallace Pessanha, trabalhou no Ariquemes (RO), Desportiva Ferroviária (ES) e Real Espirito Santo (ES). Já foi eleito três vezes o melhor preparador físico do Capixaba, em 2013 e 2016 e nas Copinhas 2011/12. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...