WALLACE PESSANHA CONQUISTA O ACESSO À ELITE DO FUTEBOL CAPIXABA COM O RIO BRANCO!

Competente Wallace Pessanha (primeiro da direita para a esquerda) comemora mais uma conquista no futebol capixaba
Vitória (ES) - O preparador físico Wallace Pessanha, que nesta temporada já havia conquistado o título Capixaba da Série A pelo Serra, novamente entra para a galeria dos vencedores, desta vez com o Rio Branco Atlético Clube, e como auxiliar técnico. A vaga veio após um empate de 1 a 1, no jogo de ida, e uma vitória por 2 a 0 sobre o Castelo, na partida de volta realizada na tarde deste sábado, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Além do acesso, o triunfo garantiu o Rio Branco nas finais da Série B do Campeonato Capixaba 2018. Wallace Pessanha destaca mais uma conquista na sua vitoriosa carreira.


"Agradecer a Deus por mais uma conquista na minha vida profissional. Colocando o Rio Branco Atlético Clube de volta à elite do futebol capixaba. Agradecer também ao diretor Armando Zanata e ao técnico Charles de Almeida pelo convite e fazer parte da comissão técnica desse grande clube. O futebol capixaba precisa das principais equipes na Série A e agora chegou o momento. Teremos em 2019 um Estadual com Rio Branco, Desportiva, Serra e Vitória juntos na Série A. Os clubes com maior número de títulos. Já fiz história em dois, e agora, estou tendo a oportunidade de fazer no Rio Branco também"

Além do acesso, o Rio Branco, de Wallace Pessanha, assegurou a vaga para as finais da Série B. Na decisão, o Rio Branco vai encarar o Estrela do Norte, que também subiu após eliminar o Aracruz. O primeiro jogo será realizado nesta quarta-feira, às 19h30, na casa do Estrela, no Estádio Sumaré. O jogo da volta está marcado para o próximo sábado, no Estádio Kléber Andrade, às 15h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...