PREPARADOR FÍSICO JOSÉ LUMMERTZ AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO AIMORÉ DURANTE A DIVISÃO DE ACESSO!

Competente preparador físico José Lummertz conquistou acesso com o Aimoré. Foto: Aloizio Pereira

São Leopoldo (RS) - No último final de semana, o Clube Esportivo Aimoré encerrou a sua participação no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2018. O time conquistou o seu principal objetivo na temporada, que era de volta à elite do futebol gaúcho em 2019. O Aimoré acabou ficando com o vice-campeonato ao perder para o Pelotas, no Estádio da Boca do Lobo. Entretanto, esta derrota não apagou o ótimo trabalho que foi realizado por todos no Estádio Cristo Rei. Um destes trabalhos está a do competente preparador físico José Lummertz, que avalia a Divisão de Acesso.


"Em seis meses a frente da preparação física do Aimoré, posso dizer que os resultados foram positivos. Na Divisão de Acesso, conquistamos o objetivo principal, que foi retornar à Série A. Na Copa do Brasil, tivemos a eliminação na primeira fase, no confronto com a equipe do Cuiabá, mas ficou a sensação que poderíamos ter avançado ao menos esta fase,  mas enfim, faz parte, no conjunto do semestre, estamos muito satisfeitos. Foi uma grande oportunidade de retornar ao futebol gaúcho, e a primeira oportunidade junto a comissão técnica do Arilson Costa. Desde o acerto em novembro 2017, tinha comigo a expectativa de que algo especial estava nos aguardando. Com o trabalho árduo de todos e em especial da direção, da nossa comissão técnica,  funcionários e de modo extremamente fundamental,  dos atletas,  que unidos, semana a semana, jogo a jogo, foram evoluindo fisicamente,  buscando sua melhor performance,  dando condições para que  o comando técnico,  tivesse a disposição os atletas prontos para os confrontos"

De acordo com o preparador físico José Lummertz, foi um grande orgulho conquistar este acesso e o vice-campeonato da Divisão de Acesso. José Lummertz afirma que eram 16 clubes, todos com tradição e força, e que é uma enorme honra levar o Aimoré de volta à elite do futebol gaúcho. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...