PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI AVALIA TRABALHO NO ORIENTE E PROJETA O FUTURO!

Competente preparador físico Fabrício Traczinski analisa propostas de clubes de fora do Brasil

Canoas (RS) - Na tarde desta quarta-feira, o Sport Club Oriente acabou perdendo para o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0 e com isso está fora da próxima fase do Campeonato Gaúcho Sub20. Embora não tenha conquistado vaga às quartas de final da competição, o preparador físico Fabrício Traczinski acredita que o trabalho realizado no clube durante o Gauchão Sub20 tenha sido bastante positivo. 


"Encerramos a nossa participação no Gauchão Sub20 da forma que não planejamos. Queríamos, é claro, a classificação, mas não deu. Fisicamente o nosso time correspondeu às expectativas, dentro da realidade que foi apresentada pelo clube. Agora, é pensar em novos projetos até a reapresentação no clube. Vamos acompanhar a movimentação do mercado e analisar algumas propostas. Até porque o mundo da bola não fica parado e também não podemos nos acomodar. Estou pronto para receber novos desafios. Tenho duas situações que estou analisando com carinho de clubes de fora do Brasil. Preciso dar prosseguimento a minha carreira"

O competente preparador físico Fabrício Traczinski ainda tem compromisso com o Oriente, mas, de acordo com ele, está aberto para receber novas oportunidades.  Além do trabalho realizado no Oriente neste semestre, Fabrício Traczinski também atuou com sucesso na base do Novo Hamburgo. No seu currículo, Fabrício Traczinski possui trabalhos na base do São José de Porto Alegre e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...