PREPARADOR FÍSICO CLÁUDIO PAVÃO AFIRMA QUE O TIME SUB17 DO NOVO HAMBURGO ATINGIU UM BOM NÍVEL FÍSICO NO ESTADUAL!

Competente preparador físico Cláudio Pavão está satisfeito com o desempenho físico do time Sub17 do Noia. Foto: ECNH

Novo Hamburgo (RS) - Após um período sem jogos no Campeonato Gaúcho Sub17, o Esporte Clube Novo Hamburgo volta a campo neste domingo para encarar o Panambi, fora de casa, às 16h, no Estádio João Marimon Júnior. A última partida do Noia na competição havia sido no dia 12 de maio. O preparador físico do time Sub17 do Anilado, Cláudio Pavão, observa que apesar sem jogos oficiais, os jogadores atingiram um bom nível físico neste primeiro turno.


"Estou satisfeito com o desempenho dos atletas neste Gauchão. Conseguimos manter uma intensidade boa durante as partidas, aproveitamos essas semanas para trabalhar potência muscular e velocidade dos atletas com bola, elaboramos treinos com situações de jogo que busquem essas valências sempre em busca do máximo desempenho do atletas. Atingimos um bom nível físico para esse primeiro turno da competição, vamos ter uma pausa daqui alguns dias e vou montar um novo planejamento para o segundo turno do estadual. Teremos um jogo difícil em Panambi no próximo domingo, todos os atletas estão a disposição do treinador"

Até o momento, o Novo Hamburgo, do preparador físico Cláudio Pavão, realizou cinco jogos no Gauchão Sub17, com cinco vitórias e 100% de aproveitamento. O time lidera o Grupo A com 15 pontos. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...