PREPARADOR FÍSICO MARCO AURÉLIO OLIVEIRA AVALIA OS PRIMEIROS DOIS JOGOS DO GAÚCHO NA TERCEIRONA!

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira está satisfeito com o desempenho físico dos atletas do Gaúcho

Passo Fundo (RS) - Até o momento, o Sport Clube Gaúcho está com 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho da Série A3, a famosa Terceirona. Foram dois jogos, duas vitórias, com cinco gols marcados e dois sofridos. Na tarde do último domingo, o Gaúcho venceu o Elite, em Santo Ângelo por 2 a 1. O competente preparador físico Marco Aurélio Oliveira fez uma avaliação do desempenho físico dos atletas do Gaúcho nestas duas primeiras rodadas da Terceirona. 


"O desempenho físico dos jogadores do Gaúcho está dentro do esperado e do que foi planejado por nós. Os atletas estão correspondendo muito bem do que foi estipulado durante a pré-temporada. Esperamos que continuem assim e a tendência é ir a cada jogo aumentando o nível físico do grupo de jogadores. Fizemos um planejamento para que possamos atingir o ápice físico durante a fase de mata-mata, claro, pensando sempre na busca pela vaga nesta fase inicial da competição. É importante destacar que não tivemos nenhum problema de lesão neste período"

O Sport Clube Gaúcho, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira, é líder isolado do Grupo A, com 6 pontos em dois jogos. Na próxima rodada, o Gaúcho vai encarar o Santo Ângelo, domingo, às 15h, na Arena BSBios, em Passo Fundo. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...