PREPARADOR FÍSICO JOSÉ LUMMERTZ PROJETA O CONFRONTO COM O YPIRANGA NA SEMIFINAL DA DIVISÃO DE ACESSO!

Competente preparador físico José Lummertz destaca o bom momento físico dos atletas. Foto: Aloizio Pereira

São Leopoldo (RS) - Atuando no Estádio Cristo Rei, na tarde deste domingo, a equipe do Clube Esportivo Aimoré, conquistou a sua classificação para às semifinais do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O Índio Capilé, taticamente e fisicamente, dando uma excelente resposta nesta fase decisiva da competição. O Aimoré acabou vencendo o Tupi de Crissiumal por 1 a 0. No jogo de ida já havia vencido o Tupi por 2 a 0. Um dos responsáveis por este momento do Aimoré é o preparador físico José Lummertz, que está dando uma ótima condição para que os jogadores possam executar taticamente o que está sendo pedido pelo técnico Arilson Costa.


"Foi um jogo muito difícil. O Tupi é um time jovem, que corre bastante. E como eles tinham perdido o primeiro jogo, arriscaram bastante. Projetando a semifinal, sabemos que o time do Ypiranga é muito qualificado, tanto que montaram um grupo forte para a Série C do Brasileirão e Divisão de Acesso. Assim como o Aimoré, eles buscam o acesso. Estas partidas serão definidas nos detalhes. Agora, é focar, concentrar todo o trabalho no semestre nestes dois confrontos. Temos o maior respeito pela tradição do Ypiranga, pelo bom time, mas queremos honrar o nome do Aimoré e buscar este acesso. É com certeza, uma decisão, para a história de todos. Fisicamente, vamos recuperar os jogadores até a primeira partida nesta quinta-feira"

Na próxima fase, na semifinal da Divisão de Acesso, o Aimoré, do preparador físico José Lummertz, vai encarar o forte time do Ypiranga de Erechim. A primeira partida dste confronto será nesta quinta-feira, às 15h, no Estádio Colosso da Lagoa. O jogo de volta acontece no no dia 6 de junho, no Estádio Cristo Rei, às 20h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...