PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI DESTACA O BOM DESEMPENHO FÍSICO DO SUB20 DO ORIENTE NO GAUCHÃO!

Competente preparador físico Fabrício Traczinski está satisfeito com o desempenho dos jogadores do Oriente

Canoas (RS) - Um dos motivos para a boa campanha que o Sport Club Oriente no Campeonato Gaúcho Sub20 é o desempenho físico de qualidade. O responsável por este momento importante da parte física do Oriente é o competente preparador físico Fabrício Traczinski. A campanha do Oriente na competição está agradando tanto dirigentes quanto ao preparador físico Fabrício Traczinski. O time de Canoas está brigando por uma classificação entre os oito melhores da competição. Até o momento, foram oito jogos no campeonato, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. 


"O trabalho vem sendo feito de forma madura, sempre buscando melhorar ainda mais o condicionamento físico dos nossos atletas, respeitando as valências físicas de cada jogador. Claro, com o andamento do campeonato, estamos trabalhando mais a manutenção, até para não perder nenhum atleta por lesão. Melhoramos nos últimos jogos a nossa parte física, principalmente depois da vitória contra o Soledade. Estamos na disputa por uma das oito vagas. Este é o nosso objetivo, buscar esta classificação. Estamos disputando uma vaga com cinco equipes. Então, é focar nestas últimas três partidas para buscar os pontos necessários para se classificar. Estou bastante satisfeito com os jogadores em relação a parte física"

Na próxima rodada, o nona do Gauchão Sub20, o Oriente, do preparador físico Fabrício Traczinski, vai ter pela frente o forte time do Grêmio. O jogo será neste sábado, no CT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...