PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI ANALISA O CONDICIONAMENTO DO GRUPO DE JOGADORES DO ORIENTE!

Competente preparador físico Fabrício Traczinski afirma que o grupo está em um nível satisfatório

Canoas (RS) - No próximo sábado, o time Sub20 do Sport Club Oriente, do preparador físico Fabrício Traczinski, volta a campo para enfrentar o Novo Hamburgo, no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, às 15h. Na rodada anterior do Campeonato Gaúcho Sub20, o Oriente acabou perdendo para o Brasil, em Pelotas, por 1 a 0. O competente preparador físico Fabrício Traczinski destaca que o condicionamento do grupo de jogadores evoluiu bastante desde o início do campeonato. 


"Na minha avaliação, o condicionamento físico do nosso grupo de jogadores está atingindo um nível satisfatório. É claro, sempre buscamos melhorar cada vez mais, afinal, é necessário que isso aconteça durante uma temporada e especialmente em um campeonato que tem uma exigência física muita alta dos garotos. Evoluímos bastante na questão física. Temos ainda condições de brigar por uma classificação, este é o nosso objetivo inicial. Vamos, portanto, em busca desta vaga, apesar da nossa colocação momentânea na tabela de classificação"

Até o momento, no Gauchão Sub20, o Sport Club Oriente, do preparador físico Fabrício Traczinski, soma quatro pontos e está a dois pontos da zona de classificação para a fase seguinte do campeonato. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...