PREPARADOR FÍSICO CLÁUDIO PAVÃO DESTACA O PLANEJAMENTO PARA O BOM DESEMPENHO DO TIME SUB17 DO NOVO HAMBURGO!

Competente preparador físico Cláudio Pavão destaca o bom momento do time Sub17 do Noia. Foto: MZ Artys

Novo Hamburgo (RS) - Na última quarta-feira, equipe Sub17 do Esporte Clube Novo Hamburgo venceu o Apafut por 3 a 0, e com mais está vitória, o time do preparador físico Cláudio Pavão está na liderança do Campeonato Gaúcho da categoria com 12 pontos ganhos em quatro jogos disputados. O desempenho físico dos jogadores está sendo um ponto alto nesta temporada e o responsável pela preparação do time, Cláudio Pavão, destaca o planejamento feito antes do inícios dos trabalhos.


"Planejamos nossos treinos para um determinado momento do meses de abril a maio, que teríamos muitos jogos, realizamos seis jogos em três semanas, sendo que foram cinco pelo estadual e um pelo Encosta da Serra. O desempenho dos atletas durante as partidas foi muito bom, conseguimos ótimos resultados nas duas competições, estamos no caminho certo. Temos um grupo qualificado, sempre buscando a vitória. Nosso próximo jogo é contra o Três Passos, para manter a liderança da nossa chave, será um jogo difícil. Teremos todos os atletas à disposição para o jogo do final de semana"

Neste sábado, às 13h, o Sub17 do Novo Hamburgo, do preparador físico Cláudio Pavão, volta a campo para encarar o Três Passos, no Campo do Riograndense, em Montenegro. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...