WALLACE PESSANHA FOI ELEITO O MELHOR PREPARADOR FÍSICO DO CAMPEONATO CAPIXABA!

Competente Wallace Pessanha (à esquerda) recebe o prêmio de melhor preparador físico do Campeonato Capixaba

Serra (ES) - No último domingo, o Serra Futebol Clube conquistou o Campeonato Capixaba 2018, encerrando assim, um jejum que durava dez anos. O título foi em cima do Real Noroeste. Com a conquista, o Serra garantiu vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D em 2019. Um dos pontos fortes do time campeão foi, sem dúvida, o ótimo condicionamento físico. A preparação física esteve a cargo do competente Wallace Pessanha, que foi eleito o melhor preparador do campeonato.


"Esse título representa para mim a volta por cima na minha carreira profissional. E mais uma vez, que Deus sempre da oportunidades para aqueles que acreditam na Tua palavra e que tenha fé Nele.  Sobre o meu futuro, vamos sentar com a diretoria do Serra para discutir a questão de planejamento e estratégias a ser seguido. O Serra é prioridade sobre renovação de contrato. Primeiro tenho que ouvir o Serra. Não posso conversar com ninguém antes de sentar com a diretoria e ver o que eles pretendem. Venho aqui mais uma vez agradecer a Deus por essa premiação de Melhor Preparador Físico do Campeonato Capixaba 2018. Esta premiação vai para a minha mãe, merecedora por tudo que fez e faz por mim. Agradecer a minha família pelo apoio de sempre em todos os momentos. Parabenizar também os profissionais das outras equipes que fizeram um grande trabalho, onde fizeram com que o campeonato deste ano fosse muito bem disputado"

O Serra Futebol Clube, do preparador físico Wallace Pessanha foi campeão com méritos, afinal, foi durante toda a competição o melhor. Em 13 jogos, foram nove vitórias, dois empates e duas derrotas. Com o término do Campeonato Capixaba, o Serra entra em recesso e volta as suas atenções para a disputa da Copa Espírito Santo, que tem o pontapé inicial previsto para o dia 21 de julho. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...