PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI AVALIA DESEMPENHO DO ORIENTE NO EMPATE COM O INTER PELO GAUCHÃO SUB20!

Competente preparador físico Fabrício Traczinski destaca o desempenho satisfatório contra o Inter

Canoas (RS) - Na tarde deste domingo, jogando no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, a equipe do Sport Club Oriente empatou em 1 a 1 com o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho Sub20. O desempenho físico do Dragão foi observado pelo competente preparador físico Fabrício Traczinski como positivo, ajudando no resultado importante diante de um time forte, como é o Inter. 


"O desempenho físico foi bom, mas ainda está um pouco aquém do ideal, afinal, o tempo de trabalho foi curto. Suportamos vinte minutos com um jogador a menos e isso, sem dúvida, exigiu mais fisicamente do time. Agora é focar nos trabalhos da semana visando o confronto com o São José. Um jogo importante também e vamos nos preparar para o gramado sintético. Tivemos uma semana boa de semana, todos focados. Foi um grande resultado. Estamos em sintonia com o técnico Betinho Ijuí. Tudo isso favoreceu para termos colhido este bom resultado contra o forte time do Internacional. Vamos em busca dos três pontos contra o Zequinha"

Na próxima rodada do Campeonato Gaúcho Sub20, o Sport Club Oriente, do preparador físico Fabrício Traczinski, vai encarar o São José, no Estádio Passo D´Areia. O jogo está marcado para acontecer neste sábado, às 15h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...