PREPARADOR FÍSICO CLÁUDIO PAVÃO AFIRMA QUE O SUB17 DO NOIA CHEGARÁ COM UMA BOA CONDIÇÃO FÍSICA PARA A ESTREIA NO GAUCHÃO!

Preparador físico do Sub17 do Novo Hamburgo, Cláudio Pavão, prepara o time para a estreia no Gauchão.
Foto: MZ Artys


Novo Hamburgo (RS) - Com a estreia adiada no Campeonato Gaúcho Sub17, a equipe do Esporte Clube Novo Hamburgo ganhará mais alguns dias de treinamentos. Sob orientação do competente preparador físico Cláudio Pavão, os trabalhos segue em um ritmo bastante forte visando o Gauchão e demais competições durante a temporada. De acordo com o preparador físico Cláudio Pavão, o time Sub17 do Noia chegará para a estreia com uma boa condição física.


"Com adiamento da estreia no Estadual, ganhamos mais alguns dias de trabalho visando treinamento de força. Todos os atletas entendendo nossa metodologia de trabalho, sempre mesclando com a parte técnica com bola  e isso ajuda no desempenho do jogador durante os treinos. O  grupo de atletas sempre respondendo bem aos treinos, todos querendo uma vaga no time principal. Vamos chegar na estreia com uma boa condição física e técnica dos jogadores. Importante destacar que não tivemos problemas musculares durante esse período e isso ajuda o treinador Edinho Rosa a ter o grupo de jogadores a disposição nos treinos e amistosos"

O Novo Hamburgo, do preparador físico Cláudio Pavão, está no Grupo A do Gauchão Sub17, junto com Apafut, Lajeadense, Guarani de Venâncio Aires, Igrejinha, Juventude, Santa Cruz, Panambi e Três Passos. A estreia do Noia está agendada para o dia 21 de abril, contra o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, às 15h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...