CLÁUDIO PAVÃO AVALIA O DESEMPENHO FÍSICO DO TIME SUB17 DO NOIA NA ESTREIA DO GAUCHÃO!

Competente preparador físico Cláudio Pavão analisa o desempenho do time Sub17 do Noia. Foto: MZArtys

Novo Hamburgo (RS) - Jogando no Estádio Alberto Carlos Schwingler, em Igrejinha, a equipe Sub17 do Esporte Clube Novo Hamburgo iniciou sua caminhada no Campeonato Gaúcho da categoria vencendo o Igrejinha por 2 a 0. Diante desta ótima estreia, o competente preparador físico do time, Cláudio Pavão, fez uma avaliação do desempenho dos jogadores nesta partida e já projetando os próximos jogos. 


"O desempenho dos atletas durante a partida foi muito bom, como ganhamos mais alguns dias de preparação para a estreia, todos os atletas que participaram da partida conseguiram manter o ritmo do jogo e criamos chances  de gol durante o jogo, com a vitória, conseguimos adquirir confiança e mostrar que estamos no caminho certo. Vamos ter uma atenção mais individualizada com a recuperação dos atletas tendo todo o grupo a disposição para a próxima partida do estadual"

A equipe Sub17 do Novo Hamburgo, do preparador físico Cláudio Pavão, volta a campo neste domingo, quando vai enfrentar o Santa Cruz, às 15h, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...