RAFAEL DIAS AFIRMA QUE OS JOGADORES DO NOIA ESTÃO PREPARADOS PARA ENCARAR OS JOGOS DECISIVOS!

Competente preparador físico Rafael Dias (à esquerda) diz que a exigência será forte nesta reta final.
Foto: Adilson Germann/JEA Comunicação

Novo Hamburgo (RS) - O grupo de jogadores do Esporte Clube Novo Hamburgo segue sua rotina de treinos, físicos sob o comando do competente Rafael Dias. Após a grande vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas e o excelente desafio físico da equipe, o próximo compromisso do Noia no Gauchão será contra o Veranópolis, às 20h, no Estádio Antonio David Farina. O preparador físico Rafael Dias afirma que o time está preparado para encarar duas decisões nesta reta final de primeira fase do Gauchão.


"Chegamos nesta reta final de Gauchão, com dois jogos super difíceis para a parte física, pois envolve muita coisa, como escapar do rebaixamento, tentar ainda quem sabe uma classificação. Então, será jogos que exigirão muito do condicionamento físico dos jogadores, como aconteceu na vitória sobre o Brasil de Pelotas. Fiquei muito satisfeito com o desempenho físico dos atletas, afinal, o Brasil é um time forte fisicamente e nós combatemos eles. Contra o Veranópolis e Avenida será partidas desgastantes fisicamente e psicologicamente, por conta da situação, mas o Novo Hamburgo está bem preparado para encarar estes dois jogos"

O Novo Hamburgo, do preparador físico Rafael Dias, volta a campo nesta terça-feira, para fazer o seu último treinamento antes de enfrentar o Veranópolis, em jogo válido pela 11ª rodada do Gauchão. As atividades serão realizadas com portões fechados. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...