PREPARADOR FÍSICO ZECA FERREIRA DESTACA O DESEMPENHO SATISFATÓRIO DO SANTA CRUZ NA ESTREIA DA DIVISÃO DE ACESSO!

Professor Zeca Ferreira (ao fundo, de boné)  ressaltou o desempenho físico satisfatório da equipe do Santa Cruz na estreia.
Foto: Guilherme Athayde

Santa Cruz do Sul (RS) - O Futebol Clube Santa Cruz, do competente preparador físico Zeca Ferreira, empatou em 2 a 2 com o Guarani, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, na estreia do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O Galo chegou a estar vencendo até os 43 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate, levou a virada aos 48 e ainda teve forças, especialmente na parte física, para igualar o placar aos 50 minutos. O preparador físico Zeca Ferreira salientou o bom condicionamento físico da equipe do Santa Cruz nesta estreia da Divisão de Acesso.


"Fiquei satisfeito com o resultado, pois a nossa equipe mostrou maturidade durante o jogo, fora de casa, um clássico e que vale muito na região. Tivemos um ambiente de cobrança, rivalidade, com bastante torcedores. Foi um jogo emocionante, onde levamos o gol de virada nos acréscimos e tivemos força para empatar aos 50 minutos. Isso mostrou que a equipe está bem condicionada fisicamente, o que envolve o trabalho de toda a comissão técnica. Foi um ponto importante conquistado fora de casa e agora, em casa, na próxima rodada, com apoio do nosso torcedor obter a nossa primeira vitória. Não tivemos resultados positivos durante os amistosos, mas mostramos que o time cresceu no momento certo"

O Santa Cruz, do preparador físico Zeca Ferreira, inicia, agora, a preparação para receber o São Gabriel na próxima segunda-feira, a partir das 20 horas, no Estádio dos Plátanos. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...