PREPARADOR FÍSICO RAFAEL DIAS AGRADECE AO TORCEDOR DO NOVO HAMBURGO E AGUARDA PROPOSTAS!

Em 2017, o preparador físico Rafael Dias conquistou o título gaúcho pelo Novo Hamburgo. Foto: Adilson Germann/JEA


Novo Hamburgo (RS) - O maior título da história do Esporte Clube Novo Hamburgo foi conquistado em 2017, quando o clube venceu nos pênaltis o Internacional e ergueu a taça de campeão gaúcho pela primeira vez. O preparador físico Rafael Dias fez parte da comissão técnica comandada por Beto Campos nesta conquista e entrou para a história, assim como todo o grupo. Em 2018, Rafael Dias novamente esteve à frente da preparação físico do anilado. O preparador físico Rafael Dias agradece a todos por mais um trabalho realizado no Noia.


"Estou me desligando do comando da preparação física do Novo Hamburgo. Agradeço a todos pela torcida, aos funcionários por esse bom ambiente de trabalho durante esses quatro meses nesta nossa segunda passagem no clube. Com certeza, fica o carinho pela torcida e a cidade onde conseguimos fazer história com o título gaúcho do ano passado, que nunca será esquecido. Agora esperar as novas oportunidades que virão"

O preparador físico Rafael Dias aguarda propostas para voltar ao futebol. Além desta passagem vitoriosa pelo Novo Hamburgo, Rafael Dias também trabalhou no Náutico-PE, Passo Fundo-RS, São José-RS, São Luiz-RS, Inter de Santa Maria-RS, Cruzeiro-RS, Caxias-RS e Avenida-RS, onde por estes dois conquistou o título da Divisão de Acesso do futebol gaúcho.  (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...