PREPARADOR FÍSICO JOSÉ LUMMERTZ AVALIA POSITIVAMENTE O DESEMPENHO DO AIMORÉ NA ESTREIA DA DIVISÃO DE ACESSO!

Preparador físico José Lummertz gostou do desempenho físico do Aimoré. Foto: Aloizio Pereira

São Leopoldo (RS) - No último domingo, jogando fora de casa, contra o Inter de Santa Maria, o Aimoré, do competente preparador físico José Lummertz, saiu perdendo para o time da casa, mas acabou virando para 2 a 1 no final da partida, mostrando um ótimo desempenho físico. Esta vitória colocou o Aimoré, do preparador físico José Lummertz, na liderança isolada do Grupo A do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O preparador físico José Lummertz destacou a performance e o condicionamentos do grupo de jogadores do Índio Capilé.


"Apesar de termos um grupo com atletas experientes mesclado com outros mais jovens, alguns egressos da categoria de base do próprio clube. Aos poucos vamos propondo nossas ideias para a performance e condicionamento. Procurando dialogar bastante com os atletas, respeitando seus limites, e procurando adequar as cargas, de modo que o crescimento individual do atleta seja constante e credencie um ganho coletivo forte. Tivemos uma estreia, sob ponto de vista de resultado muito boa, mas para nós, só um primeiro passo, tem muito trabalho pela frente, várias equipes de muita tradição no futebol. Não será fácil, temos que trabalhar, nos dedicarmos ao extremo, respeitar todos adversários. E com humildade, perseverança e foco, ir dia a dia, buscando nossos objetivos pessoais e do clube. Feliz pela estreia, mas extremamente convicto de que a necessidade e exigências serão enormes. A competição apenas iniciou, é de certa forma, rápida e duríssima"

O Aimoré, do preparador físico José Lummertz volta a campo pela segunda rodada da Divisão de Acesso no Cristo Rei, contra o Lajeadense. A partida está marcada para o domingo, às 17 horas, mas há expectativa de que a data e o horário mudem a pedido da direção capilé. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...