MÁRCIO VITÓRIA PREPARA OS JOGADORES DO IGREJINHA PARA UMA SEQUÊNCIA DE JOGOS INTENSOS NA DIVISÃO DE ACESSO!

Preparador físico Márcio Vitória destaca a sequência de jogos fortes do Igrejinha.
Foto: Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação

Igrejinha (RS) - Após a estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o grupo de jogadores do Esporte Clube Igrejinha vem trabalhando forte, tanto na parte técnica/tático com o treinador Everton Luiz, quanto na questão física, sob o comando do competente preparador físico Márcio Vitória. O Igrejinha terá uma sequência forte de jogos pela frente, e por isso, o preparador físico Márcio Vitória apronta o time para estes confrontos pela Divisão de Acesso.


"Nosso primeiro jogo contra o Glória foi bastante disputado, infelizmente, não conseguimos o resultado positivo, porém, o rendimento da equipe foi muito satisfatório e isso nos permite estarmos perto de conseguirmos transformar está boa atuação em resultados positivos. O campeonato é muito acirrado e precisamos somar pontos o mais rápido possível para não ficarmos distanciados na tabela de classificação a partir do jogo contra Tupi. Teremos uma sequência forte de jogos e precisaremos monitorar bem o nível de desgaste dos atletas para que possamos contar com eles em plenas condições físicas para toda a Divisão de Acesso"

Nesta quarta-feira, o Igrejinha, do preparador físico Márcio Vitória, encara o Tupi, em Ijuí, no Estádio 19 de Outubro, pois o time de Crissiumal pagará uma punição por perda de mando de campo. O jogo está marcado para às 20h15. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...