FABRÍCIO TRACZINSKI COMANDARÁ A PREPARAÇÃO FÍSICA DO TIME SUB20 DO ORIENTE DE CANOAS!

Preparador físico Fabrício Traczinski assume os trabalhos no Sport Club Oriente, de Canoas


Canoas (RS) - Está confirmado. O competente preparador físico Fabrício Traczinski será o profissional responsável pelo time Sub20 no Sport Club Oriente. O clube, inclusive, confirmou a sua participação no Campeonato Gaúcho da categoria, que início previsto para o dia 24 de março. O preparador físico Fabrício Traczinski inicia os trabalhos nesta segunda-feira. A estreia do Oriente no Gauchão Sub20 deverá ser no dia 25 de março, às 15h30 no campo da ULBRA/Canoas contra o Soledade. 


"A perspectiva deste novo desafio na preparação física do time Sub20 do Oriente é das melhores possíveis. Espero realizar um bom trabalho na equipe, com objetivo de buscar uma classificação entre os oito melhores do Gauchão da categoria. Será um campeonato bom de disputar, com certeza, muito difícil, sempre com aquelas equipes tradicionais como a dupla Gre-Nal, São José, Juventude e Novo Hamburgo. E quem sabe numa segunda fase tentar algo maior"

Em 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski realizou um grande trabalho na categoria de base do Novo Hamburgo. Além do trabalho realizado na base do Novo Hamburgo, Fabrício Traczinski atuou com destaque também na base do São José de Porto Alegre e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...