ZECA FERREIRA DESTACA QUE A PREPARAÇÃO FÍSICA DO SANTA CRUZ ESTÁ EM UM BOM NÍVEL PARA O INÍCIO DA DIVISÃO DE ACESSO!

Preparador físico Zeca Ferreira faz um baita trabalho nesta pré-temporada do Santa Cruz. Foto: Guilherme Athayde

Santa Cruz do Sul (RS) - A preparação do Futebol Clube Santa Cruz segue em ritmo intenso visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2018. Após a realização de dois amistosos, a evolução física do time está agradando o competente preparador físico Zeca Ferreira, responsável pela preparação do Santa Cruz. Zeca Ferreira destaca que o grupo de jogadores está em plena evolução física. 


"Quanto ao planejamento, nós fizemos uma planificação, de acordo com o perfil do grupo que tínhamos e o tempo que havia para trabalhar, para que os jogadores não chegasse ao ápice antes do início da Divisão de Acesso. Nós também tomamos muito cuidados para não perder algum atleta por lesão para o restante do campeonato. Felizmente cumprimos isso, pois estamos chegando para a competição com o grupo inteiro. Fizemos alguns amistosos e embora o resultado de campo não tenha sido o melhor, observamos que tivemos evolução física, técnica e tática. Faltando alguns dias para a estreia, tenho convicção que chegaremos bem e ainda durante o campeonato, vamos evoluindo para atingir o ápice físico no momento certo"

A estreia do Santa Cruz, que conta com o preparador físico Zeca Ferreira, na Divisão de Acesso do Gauchão, será no dia 4 de março, quando o Galo, vai até Venâncio Aires enfrentar o Guarani no grande clássico regional, no Estádio Edmundo Feix, às 17h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...