ZECA FERREIRA AFIRMA QUE GRUPO DE JOGADORES DO SANTA CRUZ ESTÁ EM PLENA EVOLUÇÃO FÍSICA!

Preparador físico Zeca Ferreira (à direita) vê evolução do grupo de jogadores do Santa Cruz.
Foto: Guilherme Athayde/Assessoria de Imprensa do FC Santa Cruz

Santa Cruz do Sul (RS) - Após dois amistosos, o Futebol Clube Santa Cruz segue a preparação visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2018. No último sábado, o Galo perdeu amistoso para o Lajeadense por 1 a 0, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz. A evolução física e técnica do time está agradando a comissão técnica, especialmente o competente preparador físico Zeca Ferreira, responsável pela preparação do Santa Cruz. Zeca Ferreira afirma que o grupo de jogadores está em plena evolução física. 


"À medida que vamos nos aproximando do início da competição, a condição física do grupo vai evoluindo. Começamos a jogar amistosamente e isso também nos possibilita passar a dar uma atenção especial a cada caso. Começamos a individualizar alguns trabalhos também, afim de atender diferentes necessidades que são identificadas dentro do grupo de atletas. Ainda não estamos na melhor forma física, isso virá com o tempo, pois o grupo tinha como perfil atletas vindos de uma longa parada, o que fez com que tomássemos muito cuidado, especialmente nas primeiras duas semanas de trabalho. No geral estou satisfeito, o planejamento está sendo cumprido à risca e não tenho dúvidas de que colheremos bons frutos no momento oportuno"

Além do amistoso em Lajeado, o Galo ainda recebe o Igrejinha dia 24 de fevereiro, para o último jogo-treino antes do início da Divisão de Acesso do Gauchão, dia 4 de março, quando o Santa Cruz, do preparador físico Zeca Ferreira, vai até Venâncio Aires enfrentar o Guarani no grande clássico regional. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...