PREPARADOR FÍSICO WALLACE PESSANHA PROJETA O RESTANTE DA PRIMEIRA FASE DO SERRA, LÍDER DO CAMPEONATO CAPIXABA!

Preparador físico Wallace Pessanha irá analisar a situação de cada jogador a partir de agora, para manter todos em ótimo nível físico nesta reta final de primeira fase

Serra (ES) - Na tarde deste domingo, jogando no Estádio Robertão, a equipe do Serra Futebol Clube, do competente preparador físico Wallace Pessanha, venceu o Rio Branco pelo placar de 1 a 0. A partida completou a sexta rodada do Campeonato Capixaba. Com esta vitória, o time do preparador físico Wallace Pessanha, manteve  boa vantagem na liderança do campeonato. 


"Após a conclusão da sexta rodada, fizemos a avaliação individual dos atletas. Em cima dos aproveitamentos de jogos, quem jogou mais, quem jogou menos, aqueles que foram substituídos durante as partidas, temos tudo detalhadamente e também aqueles não relacionados. Diante disso, vamos analisar e procurar levar um grupo de atletas para o jogo contra o Real Noroeste nesta quarta-feira aqueles que tiveram menor desgaste físico durante os jogos. Isso não quer dizer que aqueles que jogaram todas as partidas não vão estar em campo. Até porque, temos que manter o nosso aproveitamento dentro da competição. Será mais uma decisão contra uma equipe que também estará na semifinal da competição. Agora, olhando para nós, temos que ter cuidado em sobrecarregar atletas para não sermos surpreendidos com lesões. A semifinal está próxima, então o controle de treinos e jogos deve estar nivelado para não causarmos transtornos desnecessários. Temos três jogos no intervalo de 72 horas e isso desgasta muito o atleta. O que podemos dizer que não existe possibilidade alguma de nas três partidas atuarmos com a mesma equipe. Essa sequência de jogos atrapalha a recuperação. Após o jogo deste domingo, para acelerar, já fizemos a crioterapia com os atletas e vamos analisar dia a dia a recuperação de cada um e procurar colocar a equipe menos desgastada fisicamente no confronto contra o Real Noroeste"

O Serra, do preparador físico Wallace Pessanha, lidera com 18 pontos, cinco na frente do Real Noroeste e oito na frente do Atlético Itapemirim, que tem um jogo a mais. Esta é a sexta vitória da equipe em seis jogos disputados, sendo o único time 100% e invicto. O Serra volta a campo já nesta quarta-feira, quando encara o Real Noroeste, às 19h30, no Estádio José Olívio Soares. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...