PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI DESTACA O QUE É IMPORTANTE PARA MINIMIZAR AS LESÕES!

Preparador físico Fabrício Traczinski (segurando a jaqueta) analisa propostas. Foto: Arquivo Pessoal

Porto Alegre (RS) - Enquanto aguarda por uma nova oportunidade para retornar ao futebol, o competente preparador físico Fabrício Traczinski, busca aperfeiçoamento dentro da profissão, afinal, é importante estar sempre em evolução, ainda mais neste momento, uma exigência do futebol moderno. Fabrício Traczinski estará de 9 a 11 de março realizando um curso na capital federal Brasília, na MWOVE EDUCATION, que é uma empresa atuante no universo da atividade física, educação e saúde. O curso irá abordar assuntos específicos da preparação, para corrigir padrões de movimento e prevenir lesões. 


"Hoje em dia, com o maior número de contato no jogo, maior o número de lesões ocorridas nos atletas pegando por exemplo, a Premier League. Essa temporada vem tendo um aumento maior das lesões nos atletas, isso que eles em termos de prevenção de lesões, estão muito à frente de outros mercados do futebol, como o Brasil, pois contam com uma excelente de trabalho e recursos materiais. Nos treinos de hoje é fundamental inserir nos treinos ou na parte física exercícios que previnam lesões, seja em circuito ou na Academia com aparelhos funcionais. Outra forma que os clubes têm procurado diminuir a incidência de lesões são com avaliações uma delas é o FMS que corrige o movimento do atletas na execução desse e auxilia na prevenção de lesões"

Na temporada passada, o preparador físico Fabrício Traczinski realizou um grande trabalho na categoria de base do Novo Hamburgo. Em 2018, Fabrício Traczinski, afirma estar pronto para assumir um time profissional. Fabrício Traczinski, inclusive, analisou uma proposta do futebol nordestino, mas optou por aguardar mais um momento. Além do trabalho realizado na base do Novo Hamburgo, Fabrício Traczinski atuou com destaque também na base do São José de Porto Alegre e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...