PREPARADOR FÍSICO ZECA FERREIRA COMANDA OS TRABALHOS NESTE COMEÇO DE PRÉ-TEMPORADA NO SANTA CRUZ!


Preparador físico Zeca Ferreira tem uma carreira de sucesso em clubes brasileiros e fora do país

Santa Cruz do Sul (RS) - Nesta temporada, especialmente na disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o tradicional Futebol Clube Santa Cruz, conta com um dos profissionais mais capacitados do futebol gaúcho na comissão técnica. Trata-se do preparador físico Zeca Ferreira, 47 anos. Ele será o responsável em deixar os jogadores do Galo na ´ponta dos cascos´ para a Divisão de Acesso. Os trabalhos físicos comandados por Zeca Ferreira iniciaram na última terça-feira, quando os jogadores se apresentaram para a pré-temporada. Zeca Ferreira está com todo o planejamento da preparação pronto e com os decorrer dos dias será colocado em prática.

ZECA FERREIRA COMENTA:

"Está sendo um desafio muito importante na minha carreira, afinal, temos como objetivo recolocar o tradicional Santa Cruz novamente na elite do futebol gaúcho. Tanto que quando recebi o convite, acabei aceitando de pronto pela grandeza do Santa Cruz, independente da divisão em que se encontra. Neste começo de trabalho, estamos realizando uma avaliação dos jogadores, mapeando fisicamente as condições dos atletas. A partir daí, vamos identificar as carências e direcionar o nosso trabalho de acordo com a necessidade de cada jogador"

O preparador físico Zeca Ferreira tem bastante experiência no futebol. Trabalhou em vários clubes do futebol gaúcho, como Pelotas, Glória, Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, Caxias e São Paulo-RS. Em outros estados, esteve na Inter de Lages-SC e no Grêmio Maringa-PR. Fora do país, Zeca Ferreira realizou trabalhos com muito sucesso na seleção principal do Bahrain e no clubes Dibba Al Fujayrah (Emirados Árabes Unidos) e Al Etifaq Club (Arábia Saudita). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...