PREPARADOR FÍSICO MARCO AURÉLIO ANALISA PROPOSTA DO FUTEBOL EQUATORIANO!

Preparador físico Marco Aurélio analisa proposta de um clube do Equador. Foto: Kleiton Vasconcellos

Passo Fundo (RS) - O competente preparador físico Marco Aurélio Oliveira, um dos mais experientes e capacitados do futebol do interior do Rio Grande do Sul, está analisando uma proposta de um clube profissional do Equador. Enquanto isso,  Marco Aurélio realiza  trabalho muito importante na categoria de base do Esporte Clube Vila Nova, de Passo Fundo. Na semana passada, inclusive, esteve com o clube na tradicional Copa Teutônia. 


"As equipes eram muito niveladas na Copa Teutônia, sobressaindo as de melhor estrutura. Nossa categoria 2004 a 2006 chegou até a semifinal, mas acabou eliminado. É uma experiência nova, nunca havia trabalhado com a base. É mais cansativo do que trabalhar com equipes profissionais. Tem que estar atento a tudo, mas, é gratificante lidar com estas crianças e adolescentes. Tento passar um pouco da minha experiência no mundo do futebol orientado e ensinando. Em relação ao meu futuro, estou analisando uma sondagem do futebol equatoriano. E enquanto não aparecer um clube que tenha projeto de no minimo um ano, fica difícil sair do Vila Nova. Assinar contrato por apenas três meses não vale a pena. Tive convites para trabalhar na Divisão de Acesso, mas optei por não ir"

A carreira de Marco Aurélio na preparação física é extensa no futebol. Ele já em clubes como Gaúcho, Passo Fundo, Inter-SM, Riograndense-SM, Esportivo, Três Passos, Palmeirense, Chapecoense, Caçadorense-SC e Al Riad, da Arábia Saudita. Em seu currículo vitorioso, Marco Aurélio tem cinco acessos e um título estadual. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...