PREPARADOR FÍSICO MARCO AURÉLIO AGUARDA PROPOSTAS PARA VOLTAR AO FUTEBOL PROFISSIONAL!

Preparador físico Marco Aurélio (à esquerda) quando esteve no Gaúcho, de Passo Fundo

Passo Fundo (RS) - Um dos preparadores físicos mais experientes do futebol do interior do Rio Grande do Sul, Marco Aurélio Oliveira, aguarda propostas para retornar à um clube nesta temporada. Enquanto isso, realiza um trabalho muito importante na categoria de base do Esporte Clube Vila Nova, de Passo Fundo. Em maio de 2017, quando esteve no Guarani de Venâncio Aires, cumpriu a sua meta de não deixar o clube ser rebaixado e por muito pouco não se classificou à fase seguinte da Divisão de Acesso.  

MARCO AURÉLIO OLIVEIRA COMENTA:

“Foram apenas três derrotas durante a primeira fase, mas perdemos a vaga para o Aimoré. Só tivemos um jogador lesionado no campeonato. E dava para ver que, nos jogos, a gente sobrava no segundo tempo, com fôlego extra. Foi um trabalho muito bem feito. Neste momento, estou trabalhando no Vila Nova, um clube que disputa somente competições com as categorias de base. Bem estruturado, melhor que muitas equipes profissionais pelo interior do estado. Mas, estou aguardando propostas para voltar ao futebol profissional. Recebi algumas sondagens tanto de clubes gaúchos quanto de fora do estado”


A carreira de Marco Aurélio na preparação física é extensa no futebol. Ele já em clubes como Gaúcho, Passo Fundo, Inter-SM, Riograndense-SM, Esportivo, Três Passos, Palmeirense, Chapecoense, Caçadorense-SC e Al Riad, da Arábia Saudita. Em seu currículo vitorioso, Marco Aurélio tem cinco acessos e um título estadual.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...