PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI ANALISA PROPOSTAS E BUSCA APERFEIÇOAMENTO NA PROFISSÃO!

Preparador físico Fabrício Traczinski fez ótimo trabalho na base do Novo Hamburgo em 2017. Foto: ECNH

Porto Alegre (RS) - Para estar em constante evolução dentro de uma profissão é importante que busque sempre aperfeiçoamento. Visando evolução na área da preparação física, Fabrício Traczinski estará de 9 a 11 de março realizando um curso na capital federal Brasília, na MWOVE EDUCATION, que é uma empresa atuante no universo da atividade física, educação e saúde. O curso irá abordar assuntos específicos da preparação, para corrigir padrões de movimento e prevenir lesões. 


"É importante que nós possamos estar sempre em busca de um aperfeiçoamento na nossa profissão. Com certeza, este curso servirá como importante ferramenta no futuro. Pretendo o mais breve possível, estar de volta ao futebol. Ano passado foi excelente, pelo trabalho que realizamos na categoria de base do Novo Hamburgo. Estamos, agora, aguardando para que nesta temporada possam aparecer propostas e que o ano seja de muitas mais conquistas quanto foi 2018. Já estamos, inclusive, analisando alguns projetos"

O competente preparador físico Fabrício Traczinski encerrou a temporada passada com um grande trabalho realizado na categoria de base do Novo Hamburgo. Em 2018, Fabrício Traczinski, afirma estar pronto para assumir um time profissional. No momento, ele analisa propostas para retornar ao futebol. Além do trabalho realizado na base do Novo Hamburgo, Fabrício Traczinski atuou com destaque também na base do São José de Porto Alegre e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...