PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI AVALIA TEMPORADA PASSADA E PROJETA 2018!

Preparador físico Fabrício Traczinski teve conquistas importantes em 2017 pelo Novo Hamburgo

Porto Alegre (RS) - O competente preparador físico Fabrício Traczinski encerrou a temporada passada com um grande trabalho realizado na categoria de base do Esporte Clube Novo Hamburgo. Em 2017, Fabrício iniciou orientando os garotos do time Juvenil do Noia e na sequencia ajudou os meninos da categoria Infantil em conquistas importantes. Neste ano, Fabrício Traczinski, afirma estar pronto para voos maiores, como assumir um time profissional. No momento, ele aguarda propostas para retornar ao futebol.

FABRÍCIO TRACZINSKI COMENTA:

"Foi um ano de excelente trabalho na base do Noia. Iniciei no Juvenil, onde fiquei até junho, quando fui para o Infantil. Fizemos uma excelente temporada nas competições disputadas, chegando nas finais de todos os campeonatos. Fomos quarto lugar em Roca Sales, vice-campeão Gaúcho Sub15, campeões na Encosta da Serra e Lifuga e vice-campeões da Sulicampe. Estamos, agora, aguardando para que nesta temporada possam aparecer propostas e que o ano seja de muitas mais conquistas quanto foi no ano passado"

O preparador físico Fabrício Traczinski, 40 anos, já tem bastante experiência no futebol. Além deste belo trabalho realizado na base do Novo Hamburgo, ele atuou com destaque também na base do São José de Porto Alegre e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. Fabrício Traczinski tem curso de preparação física reconhecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF); especialista em fisiologia do exercício; curso de Periodização no Futebol da WFA e Curso de Treinamento e funcional. (Onze!Press Comunicação)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...